Sobre a UMA


Universidade Metodista de Angola é um estabelecimento de ensino superior universitário privado, tutelado pelo Ministério do Ensino Superior e Ciência e Tecnologia e instituido pelo Decreto nº 30/07, de 7 de Maio, e de que é titular a Sociedade Universidade Metodista de Angola, S.A.
Universidade Metodista de Angola é dotada de estatutos, nos termos da lei, que constituem a norma fundamental da organização interna e do funcionamento da universidade, bem como da sua ligação à entidade instituidora.
O sonho secular de criar uma Universidade Metodista de Angola já é umarealidade. Foi o conciliar de vontades e a entrega descomprometida entre iguais, que permitiu a concretização desde sonho. O ensino de inspiração metodista está neste momento elevado ao mais alto patamar do ensino superior em Angola.

Bem-vindos à UNIVERSIDADE METODISTA DE ANGOLA


HISTORIA

Universidade Metodista de Angola é um estabelecimento de ensino superior universitário privado, tutelado pelo Ministério do Ensino Superior e Ciência e Tecnologia e instituido pelo Decreto nº 30/07, de 7 de Maio, e de que é titular a Sociedade Universidade Metodista de Angola, S.A (Entidade Instituidora).

RECURSOS

Universidade Metodista de Angola possui um refeitório com capacidade para 60 pessos e um bar. Brevemente disporará de um serviço de webmail, assim como a possibilidade dos docentes acederem ao sistema de informação da universidade, independentemente do local onde se encontrem. Bastando para tal ter acesso à internet.

LOCALIZAÇÃO

A Universidade Metodista de Angola está localizada em Angola, mais propriamente na provincia de Luanda. Além da sua sede, que se situa propriamente no municipio da Ingombota, rua Nossa Senhora da Muxima, tambem possui um Campus Universitario (Kaop Park), no qual situa-se no municipio do Cacuaco.



Imagem: Campus Universitário (Kaop Park)



CONTACTOS


Universidade Metodista de Angola
Rua Nossa Senhora da Muxima, n.10

Caixa Postal 6739 Luanda-Angola

Telf: 222 338 984 / 222 332 905

Fax: 222 339 572

Email: geral@uma.co.ao

Sem comentários:

Enviar um comentário